Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Look do Dia: Sábado e Domingo

Oi gente linda! Pra quem me acompanha no instagram já viu que usei demaaais meu vestido da Samy Dress, então posto o look que prometi com ele. Usei pra ir num barzinho novo com alguns amigos, o Blues Bar: música boa, gente bonita e bebida gelada! hahaha. Super indico pra quem é de Campo Grande ou quem está de passagem ;)


Eu juro que to achando que minha câmera está com problemas, porque sério: que imagem!rs. Aqui vão os créditos:

Vestido: SamyDress
Bolsa: Macadâmia
Sapatilha: Arezzo

E agora meu look de domingo, que acabei de esquecendo de fotografar com a bolsa de franjas (o tchan do look '-'):


Blusa: C&A
Short: Pernambucanas (Aquele dos achados <3)
Flat: Havaianas

O que acharam? Devo postar mais? Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário