Look do Dia: Tentando ficar fresquinha.

Boa noite lindos! Alguém aqui tá morrendo com esse calor ou é sou eu? Aqui cada dia a temperatura aumenta e a gente tá se virando "nos trinta" porque tá batendo recorde hahahah. Usei esse look ontem pra sair durante a tarde, o mais fresquinho e menos colado no corpo possível :p Apesar da chuva, dizem que pode chegar a sensação de 45º no sábado (pasmem). Adoro cores frias e desde que vi essa estampa no cabide me apaixonei... Aqui vão minhas fotos:







Blusa: Riachuelo
Saia: Bumerang
Bolsa de franjas: (presente dos pais)
Sapatilha velha de guerra: Arezzo


Nada que encoste no corpo! Hahahaha, pra quem não sabe, tenho "alergia" ao calor, fico toda cheia de bolinhas e tudo arde (Arrrrgh), então imaginem meu sofrimento rs. Ando usando muito essa bolsa por ser prática e transversal, mas como ganhei uma linnnnnda de morrer, não vão me ver tanto com essa kkkk

O que acharam? Comentem! Beijos :*

Comentários