Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Instagram: Três Ig's com looks lindos!

Agora com dica no Insta!!! Há. Hoje trago três ig's que sempre dou uma olhadinha pra me inspirar, tem muita coisa boa, e looks lindos de viver. Como é um tipo de post novo aqui no blog, espero que se gostarem digam, e se não, também! Logo mais posto mais com essa finalidade. Porque ficar ligada na moda vale qualquer aplicativo né!? rs. Aqui vão os três primeiros:

1 - My Closet:


Uma loja de Nova Iguaçu com peças lindíssimas que sempre posta novidades e tendências.


2-  Thuanne Rodrigues


Nada menos que a dona da loja MyCloset! Hahahahaha. Sigo ela também, porque as novidades chegam primeiro nesse Ig, e fala sério, essa menina não é pra inspiração de cabelo também?!

3 - Santa Paz


Uma loja fofa aqui de Campo Grande, que posta looks inspiradores, e sabem do que mais? Todo o look, desde da roupa até os acessórios vocês encontram lá!


E aí gente? Posto mais dicas de Ig's? Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário